Hogwarts Express
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Express

Sempre do seu jeito...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cargos de Professores: Abertos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lovely Black
Admin
Admin
Lovely Black


Mensagens : 70
Galeões : 2202
Data de inscrição : 28/07/2009

Cargos de Professores: Abertos Empty
MensagemAssunto: Cargos de Professores: Abertos   Cargos de Professores: Abertos Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:28 am

Nessa seção haverá as inscrições para professores.

- Para se candidatar aos mais diversos cargos é necessário que o candidato me envie (via MP) uma aula modelo com no mínimo vinte linhas;

- Diferencie suas falas com negrito, itálico ou outra cor. Vamos colaborar para o desenvolvimento do Fórum!

- O candidato deverá responder o porquê de se tornar professor e seus objetivos nessa escola.

- O exemplo de aula deverá ser me enviado por MP (Mensagem Privada).

- Gramática correta sempre! Seja um exemplo para os alunos!

- O candidato receberá uma Mensagem Particular com a resposta da requisitação do cargo.

- Os professores terão um semestre para cada ano de seus alunos, exemplo: se ele começar a lecionar em janeiro, deverá concluir o 1º ano de suas aulas até junho.

- Os métodos de ensino são decididos pelos próprios professores, desde que elaborem uma prova final, no fim de cada ano (semestre), para seus alunos.

- Se o canditado for aprovado e eu perceber que o mesmo não está apto a lecionar tal matéria, ele será retirado do cargo de professor.


Quadro de aulas:

- DCAT (Defesa Contra as Artes das Trevas)
- Feitiços
- Transfiguração
- Poções --------------------------------------------------------------> Lovely Black
- Herbologia
- Vôo e Quadribol
- História da Magia
- Adivinhação
- TCM (Trato das Criaturas Mágicas) --------------------------> Lovely Black
- Runas Antigas
- Estudo dos Trouxas


Espero aulas de qualidade, pois precisamos de bons professores para o início das aulas.

Muito obrigado!

Att: Lovely Black


Última edição por Lovely Black em Dom Jan 17, 2010 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsexpressxd.forumeiro.com
Hermon
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 8
Galeões : 29
Data de inscrição : 16/01/2010

Cargos de Professores: Abertos Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos de Professores: Abertos   Cargos de Professores: Abertos Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:45 am

Vôo e quadribol

Eu devo ser o professor porque eu gosto muito de quadribol, não tem muito o que escrever sobre a aula, as pessoas voariam eu iria dizer as funções das bolas de quadribol e iria ensinar coisas últeis como como chamar a vassoura
Ir para o topo Ir para baixo
Onnellinen
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 6
Galeões : 34
Data de inscrição : 30/01/2010

Cargos de Professores: Abertos Empty
MensagemAssunto: Cargo   Cargos de Professores: Abertos Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:50 pm

Vôo e quadribol

O QUADRIBOL EM HARRY POTTER SEMPRE FOI O Q MAIS GOSTEI NO FILME [EXCETO AVENTURAS Smile ]
ELE FAZ PARTE DE UMA GRANDE PARTE DE MIM
NA MINHA CIDADE TEM UM CASTELO DEDICADO A HARRY POTTER, E UMA HOGWARTS 2
ENTAO AJENTE SE INSCREVE E FICA O ANO TODO LA

( N POSSO DAR O ENDEREÇO )


FICA NO BRASIL

LA TAMBEM TEM O QUADRIBOL MAIS N TEM AS VASSOURAS E O ARCO E MAIS BAIXO

AS MAGIAS SAO EFETUADAS

SE QSEREM ACREDITEM

E A MAIS PURA VERDADE
Ir para o topo Ir para baixo
Lovely Black
Admin
Admin
Lovely Black


Mensagens : 70
Galeões : 2202
Data de inscrição : 28/07/2009

Cargos de Professores: Abertos Empty
MensagemAssunto: Aviso...   Cargos de Professores: Abertos Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:48 pm

Os interessados nos cargos queiram mandar uma MP (Mensagem Privada) a mim, com a seguinte ficha:

1- Nome:
2- Idade:
3- E-mail/msn:
4- Entra no rpg com que frequência?

5- Quer lecionar qual/quais matéria(s)?

6- Por que se interessa no cargo de professor?

7- O que deve ser feito para que os alunos se interessem mais pelas aulas?

8- Cite algumas qualidades e defeitos seus.

9- Já lecionou em algum outro rpg? Qual (quais)?

10- Elabore uma aula teste de uma das matérias que se interessa em lecionar. A aula deve conter suas ações e falas, além de ser baseada nos livros do RPG. (deve conter pelo menos 15 linhas).

Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsexpressxd.forumeiro.com
pottergranger
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 7
Galeões : 28
Data de inscrição : 11/07/2011

Cargos de Professores: Abertos Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos de Professores: Abertos   Cargos de Professores: Abertos Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:04 am

Lovely Black escreveu:
Nessa seção haverá as inscrições para professores.

- Para se candidatar aos mais diversos cargos é necessário que o candidato me envie (via MP) uma aula modelo com no mínimo vinte linhas;

- Diferencie suas falas com negrito, itálico ou outra cor. Vamos colaborar para o desenvolvimento do Fórum!

- O candidato deverá responder o porquê de se tornar professor e seus objetivos nessa escola.

- O exemplo de aula deverá ser me enviado por MP (Mensagem Privada).

- Gramática correta sempre! Seja um exemplo para os alunos!

- O candidato receberá uma Mensagem Particular com a resposta da requisitação do cargo.

- Os professores terão um semestre para cada ano de seus alunos, exemplo: se ele começar a lecionar em janeiro, deverá concluir o 1º ano de suas aulas até junho.

- Os métodos de ensino são decididos pelos próprios professores, desde que elaborem uma prova final, no fim de cada ano (semestre), para seus alunos.

- Se o canditado for aprovado e eu perceber que o mesmo não está apto a lecionar tal matéria, ele será retirado do cargo de professor.


Quadro de aulas:

- DCAT (Defesa Contra as Artes das Trevas)
- Feitiços..................................................................................(pottergranger)
- Transfiguração
- Poções --------------------------------------------------------------> Lovely Black
- Herbologia
- Vôo e Quadribol
- História da Magia
- Adivinhação
- TCM (Trato das Criaturas Mágicas) --------------------------> Lovely Black
- Runas Antigas
- Estudo dos Trouxas


Espero aulas de qualidade, pois precisamos de bons professores para o início das aulas.

Muito obrigado!

Att: Lovely Black
Ir para o topo Ir para baixo
pottergranger
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 7
Galeões : 28
Data de inscrição : 11/07/2011

Cargos de Professores: Abertos Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos de Professores: Abertos   Cargos de Professores: Abertos Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:08 am

Lovely Black escreveu:
Os interessados nos cargos queiram mandar uma MP (Mensagem Privada) a mim, com a seguinte ficha:

1- Nome:pottergranger
2- Idade:25
3- E-mail/msn:alysson20091@hotmail.com
4- Entra no rpg com que frequência?todo dia

5- Quer lecionar qual/quais matéria(s)?Feitiços

6- Por que se interessa no cargo de professor?porque quero que aprendam tudo que sei para se defenderem

7- O que deve ser feito para que os alunos se interessem mais pelas aulas?fazer aulas praticas(no meu as aulas já são praticas)

8- Cite algumas qualidades e defeitos seus.impaciente e e bom bruxo

9- Já lecionou em algum outro rpg? Qual (quais)?NÃO

10- Elabore uma aula teste de uma das matérias que se interessa em lecionar. A aula deve conter suas ações e falas, além de ser baseada nos livros do RPG. (deve conter pelo menos 15 linhas).

Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
pottergranger
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 7
Galeões : 28
Data de inscrição : 11/07/2011

Cargos de Professores: Abertos Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos de Professores: Abertos   Cargos de Professores: Abertos Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:10 am

Lovely Black escreveu:
Nessa seção haverá as inscrições para professores.

- Para se candidatar aos mais diversos cargos é necessário que o candidato me envie (via MP) uma aula modelo com no mínimo vinte linhas;

- Diferencie suas falas com negrito, itálico ou outra cor. Vamos colaborar para o desenvolvimento do Fórum!

- O candidato deverá responder o porquê de se tornar professor e seus objetivos nessa escola.

- O exemplo de aula deverá ser me enviado por MP (Mensagem Privada).

- Gramática correta sempre! Seja um exemplo para os alunos!

- O candidato receberá uma Mensagem Particular com a resposta da requisitação do cargo.

- Os professores terão um semestre para cada ano de seus alunos, exemplo: se ele começar a lecionar em janeiro, deverá concluir o 1º ano de suas aulas até junho.

- Os métodos de ensino são decididos pelos próprios professores, desde que elaborem uma prova final, no fim de cada ano (semestre), para seus alunos.

- Se o canditado for aprovado e eu perceber que o mesmo não está apto a lecionar tal matéria, ele será retirado do cargo de professor.


Quadro de aulas:

- DCAT (Defesa Contra as Artes das Trevas)
- Feitiços...................................................................................(pottergranger)
- Transfiguração
- Poções --------------------------------------------------------------> Lovely Black
- Herbologia
- Vôo e Quadribol
- História da Magia
- Adivinhação
- TCM (Trato das Criaturas Mágicas) --------------------------> Lovely Black
- Runas Antigas
- Estudo dos Trouxas


Espero aulas de qualidade, pois precisamos de bons professores para o início das aulas.

Muito obrigado!

Att: Lovely Black
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Servolo Riddle
Oakshaft 79
Oakshaft 79
Tom Servolo Riddle


Mensagens : 13
Galeões : 52
Data de inscrição : 12/09/2011

Cargos de Professores: Abertos Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos de Professores: Abertos   Cargos de Professores: Abertos Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:12 pm

Queria dar aula de Defesa contra as artes das trevas.

Aula

Os alunos esperavam ansiosos para sua segunda aula das Artes das Trevas, e assim que todos os alunos entraram o professor ainda continuava ausente, de repente um estrondo muito forte ecoou pela sala, todos os alunos olharam para o fundo da sala onde se encontrava a porta. Era o professor Nocturnal que havia entrado.

- Bom dia turma! Desculpem-me pelo meu atraso, tive que resolver uns probleminhas, fora de Beauxbatons – falou o professor ainda sem fôlego – Bom, então vamos continuar com a nossa etapa dos demônios!

- Hoje falaremos dos pogrebins! Alguém poderia me dizer algo sobre eles?

- Sim – eu falei observando uma aluna da Eagle of Honor, levantar a mão timidamente.


- Professor, um Pogrebin é um demônio russo, muito pequeno e peludo, com sua cabeça cinza e lisa – falou a aluno.

- Muito bem Srta. Lamont, vejo que você vai indo bem nas minhas aulas!

- Então como mesmo a Srta. Lamont falou, eles são demônios, quando encolhido eles parecem uma pedra reluzente, ele é atraído pelos humanos. Se um humano deixar um pogrebin se aproximar, ele será envolvido com uma sensação de grande futilidade, que finalmente o fará, cair num estado de letargia e desespero. A vitima cai no chão depois de algum tempo chorando, e daí o pogrebin salta sobre ela e tenta devora-la. Porém é fácil a deter com simples azarações ou feitiços estuporantes.

- Ensinarei então a vocês, o feitiço de ação, Impedimenta que paralisa todo e qualquer ser, antes que este realize sua atitude. Um feitiço talvez um pouco complicado para alguns, mas se feito com precisão, impede qualquer oponete que tenha vida – falou o professor sorridente – mas vocês não precisarão fazer com tanta precisão apenas, para o inicio.

O professor então conjurou um pogrebin e lhe lançou o feitiço Impedimenta, logo assim o demônio russo ficou paralisado. O professor então conjurou um para cada dupla para treinarem. Assim que todos conseguiram alguma coisa, mesmo por cerca de 10 segundos, ele falou:

- Bom por hoje é só, agora peço a todos que façam a tarefa de casa – e com um gesto suave de varinha a tarefa apareceu no ar.



TAREFA DE CASA

Marque com um X a alternativa certa. ( 1.5 - 05 cda )

1- Um pogrebin mede mais ou menos:

a- 40 centímetros

b- 30 centímetros

c- 25 centímetros

d- 50 centímetros

2 - Quando um pogrebin esta encolhido ele parece:

a- um crânio brilhante

b- uma pedra redonda e reluzente

c- um monte de pó prateado

d- não aparece, ele fica invisível

3 - Outra maneira de se deter um pogrebin sem o uso de feitiços:

a- chutando-o para longe

b- jogando para ele um pepino com seu nome gravado a faca

c- gritando com ele

d- beijando ele três vezes

Escreva 5 centímetros de pergaminho sobre os kappas ( 10 )


Ir para o topo Ir para baixo
 
Cargos de Professores: Abertos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Express :: Importante :: Avisos, Teste de Seleção e afins...-
Ir para: