Hogwarts Express
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Express

Sempre do seu jeito...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Explique seu Nick

Ir para baixo 
+9
Trach.Potter
narutogxp
-LoveCraft-
Hermione Morphine Estácio
Gaby West
Giih
Harry.Barrocas
Hermon
Lovely Black
13 participantes
AutorMensagem
Lovely Black
Admin
Admin
Lovely Black


Mensagens : 70
Galeões : 2202
Data de inscrição : 28/07/2009

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:33 pm

Olá, novatos!

Expliquem aqui o porquê dos seus nicks serem estes, de onde vieram e coisa assim. Very Happy


Exemplo: Meu nick seria Lovely Pri, pois meu nome fictício sempre foi Lovely, e sempre tive muito interesse por ele, e meu nome real, é Priscila... Daí o Lovely Pri... Mas ficaria muito estranho e desproporcional, então, "adotei" um segundo nome: O Black...
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsexpressxd.forumeiro.com
Hermon
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 8
Galeões : 29
Data de inscrição : 16/01/2010

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:32 am

Hermon porque a Hermione é a minha personagem favorita, então é como se fosse Hermione masculino
Ir para o topo Ir para baixo
Lovely Black
Admin
Admin
Lovely Black


Mensagens : 70
Galeões : 2202
Data de inscrição : 28/07/2009

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 10:56 am

Hermon escreveu:
Hermon porque a Hermione é a minha personagem favorita, então é como se fosse Hermione masculino

O.o, nick interessante Hermon... =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsexpressxd.forumeiro.com
Harry.Barrocas
Oakshaft 79
Oakshaft 79
Harry.Barrocas


Mensagens : 7
Galeões : 25
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 27

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: resposta do nick   Explique seu Nick Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:24 pm

Harry porque adoro o Harry Potter e Barrocas porque e o meu apelido =)
Ir para o topo Ir para baixo
Giih
Oakshaft 79
Oakshaft 79
Giih


Mensagens : 9
Galeões : 30
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 26
Localização : São Carlos

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeQui maio 13, 2010 9:25 pm

meu nome é layane mais meu nick é Giih...
Adoro muito a gina (apesar de gostar mais da Hermione)!!
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby West
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 7
Galeões : 24
Data de inscrição : 04/07/2010

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Meu nick   Explique seu Nick Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 10:23 pm

Gaby, pq eh meu nome

e West pq parece muito com Weasley....e gsto da familia ruiva..
apesar d gstar mais da hermione
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Morphine Estácio
Oakshaft 79
Oakshaft 79
Hermione Morphine Estácio


Mensagens : 6
Galeões : 21
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeSex Out 29, 2010 2:27 am

Hermione Morphine Estácio de Carvalho...
Porque eu amo a Mione.. morphine por causa da minha irmã e Estácio de Carvalho por que é meu sobre-nome ! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
-LoveCraft-
Oakshaft 79
Oakshaft 79
-LoveCraft-


Mensagens : 7
Galeões : 19
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Passo Fundo - RS

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:27 pm

Bom, sou estudante de ocultismo há alguns anos já e sempre gostei do NICK desse autor de livros de terror principalmente góticos, entretanto, o que eu gosto é do som do nome e não do autor ... heheheh ... como na história de Harry Potter cita muitos bruxos e alquimistas que viveram de fato como Nicolau Flamel, Heinrich Cornelius Agrippa von Nettesheim entre outros eu resolvi optar por LoveCraft à estes bruxos. Como dito alhures, sou praticante e estudande de ocultismo há alguns anos e gostaria de ressaltar que mesmo no mundo da magia real, o que se passa no filme é estritamente fictício, TALVEZ, mas isso muito TALVEZ, com muitos e muitos e muitos anos de prática, experiência e estudo e quem sabe até mesmo encarnações, uma pessoa com um alto grau elevado no Hermetismo poderia atear fogo em alguma coisa apenas usando a mente ou melhor, manipulando corretamente os elementais, já que nada acontece do nada! Em suma seria isso.. espero ter conseguido explicar o nick escolhido!
Ir para o topo Ir para baixo
narutogxp
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 2
Galeões : 6
Data de inscrição : 03/12/2010

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:39 pm

naruto gxp

o.o

achu kih é por que em todos os sites ki eu tenho cadastro,meu nick é esse

maisi facil de lembrar

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trach.Potter
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 2
Galeões : 7
Data de inscrição : 04/12/2010

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 9:29 pm

Trach isso eu tirei de trap(que significa armadilha)e potter porque gosto bastante do harry potter (apesar de gostar mais da luna)
Ir para o topo Ir para baixo
Paah.Potter
Oakshaft 79
Oakshaft 79



Mensagens : 6
Galeões : 21
Data de inscrição : 20/02/2011

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:08 pm

Paah , pq meu nome é Palloma
e Potter pq gosto mt do Harry Potter =)
Ir para o topo Ir para baixo
Connor Weasley
Oakshaft 79
Oakshaft 79
Connor Weasley


Mensagens : 11
Galeões : 38
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:26 pm

Meu nick é esse pq Connor sempre usei em Jogos de Rpg e tambem sendo meu apelido e o Weasley Devem saber porque
Ir para o topo Ir para baixo
Evan Parkison
Oakshaft 79
Oakshaft 79
Evan Parkison


Mensagens : 6
Galeões : 23
Data de inscrição : 07/08/2011

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:07 pm

Evan por causa de Evanna bem parecido Parkison por que eu gosto desse sobrenome e sempre q imagino ser um personagem no harry potter não me imagino como hermione luna etc e sim como Evan Parkison euzinha
Ir para o topo Ir para baixo
Verônica Potter
Oakshaft 79
Oakshaft 79
Verônica Potter


Mensagens : 7
Galeões : 27
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : em casa

Explique seu Nick Empty
MensagemAssunto: Re: Explique seu Nick   Explique seu Nick Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:37 pm

veronica pq é meu nome e potter é pq eu amo harry potter
Ir para o topo Ir para baixo
 
Explique seu Nick
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Express :: Importante :: Primeiros Passos-
Ir para: